Praça Edgar Arnold Recebe novas Melhorias

A Praça Edgar Arnold se tornou o foco da Administração Municipal e vem sendo motivo de elogio em Braço do Trombudo, após empenho conjunto das secretarias municipais já foram instalados aparelhos de ginastica (Academia ao Ar Livre) e parque infantil além da arborização para embelezamento da praça e manutenção da mesma.

Nesta semana foram instalados os Bancos para maior comodidade das pessoas que utilizam a praça, os bancos serviram para aconchegar visitantes, acompanhantes e usuários da praça.

“O foco é para que a praça se torne um lugar agradável e de maior convivência no nosso município” Destaca a Secretaria de Cultura Sra. Iracema Stüpp, a administração municipal ainda busca viabilizar a construção de um quiosque.