Atendimento na prefeitura de Braço do Trombudo vai até às 17h

Mudança já está valendo

Além de prestar atendimento ao público de segunda à quinta-feira, a prefeitura de Braço do Trombudo mudou também o horário de trabalho no período da tarde. A partir desta semana o expediente ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O mesmo acontece na Secretaria Municipal de Obras e Agricultura (exceto caminhão pipa), na Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer e no Departamento de Meio Ambiente.

Nos Correios, que atende em uma sala dentro da prefeitura, nas segundas, terças e quintas-feiras o atendimento vai também das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nas quartas-feiras vai das 8h às 12h, e nas sextas das 8h às 13h, sem atender à tarde nesses dois dias da semana.

ATENDIMENTO NORMAL

Mantém atendimento de segunda a sexta, mas também até às 17h, as Secretarias Municipais da Educação e Saúde, a Estação de Tratamento de Água (ETA), o Conselho Tutelar, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a Comissão Municipal de Esportes (CME).