Atendimento na prefeitura de Braço do Trombudo volta a ser prestado nas sextas-feiras

Medida entra em vigor nesta semana

Em outubro do ano passado o atendimento na prefeitura de Braço do Trombudo passou a acontecer de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Quatro meses depois, os serviços voltam ao normal, ou seja, de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

A medida entra em vigor nesta semana, valendo também para a Estação de Tratamento de Água (ETA), Conselho Tutelar, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Comissão Municipal de Esportes (CME). Quanto as secretarias municipais, apenas a de Obras e Agricultura atende em horário diferenciado: de segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h30 às 17h30.

CORREIOS

Nos Correios, que atende em uma sala dentro da prefeitura, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras o atendimento vai também das 8h às 12h e das 13h às 17h. Apenas nas quartas-feiras vai das 8h às 12h, sem expediente à tarde.