COMUNICADO DO TRANSPORTE ESCOLAR

Comunicamos aos Senhores pais e/ou responsáveis das crianças que utilizam o transporte escolar terceirizado, que em virtude do grande número de reclamações e descumprimento de exigências, o contrato vigente com a empresa Josiane Champowski Me, empresa responsável por realizar o transporte escolar terceirizado no nosso município foi rescindindo.

A Prefeitura de Braço do Trombudo atenta a todas as situações e acontecimentos e sempre correspondendo aos anseios da nossa comunidade, assim como preocupada com a segurança das nossas crianças, tomou todas as medidas legais e sem nada mais a restar tomou a medida drástica de encerrar o contrato do transporte escolar.

Em decorrência dessa atitude da nossa administração, atitude esta, tão solicitada por muitos dos munícipes, comunicamos que não haverá transporte escolar terceirizado nos próximos dias, até que novo contrato possa ser realizado. Tal situação deve perdurar por poucos dias. Por esse motivo, solicitamos aos pais que levem e buscam seus filhos nas escolas.

As aulas ocorrerão normalmente e a chamada será facultativa até que a situação do transporte escolar se normalize. As linhas feitas com os ônibus próprios da Prefeitura (motoristas Adilson Valente e Anilton Hasse) serão realizadas normalmente.

Esperamos já nos próximos dias resolver a situação e, assim que possível, novos comunicados serão emitidos. Gratos pela compreensão!

Prefeitura de Braço do Trombudo e Secretaria de Educação de Braço do Trombudo

Trabalhando por um município cada vez melhor! Educação é nossa prioridade!