Braço do Trombudo: distribuição dos carnês do IPTU 2015 começa na próxima semana

Pagamento deve ser realizado até o dia 15 de julho

Já foram impressos os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2015), de Braço do Trombudo. A distribuição começa na segunda-feira, dia 15, sendo que o contribuinte é orientado a fazer a retirada do boleto na Prefeitura.

Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 15 de julho, ganhará desconto de 10%. Outra forma de quitação do IPTU é o parcelando em cinco vezes, com vencimentos sempre no dia 15 de cada mês, entre julho e novembro.

A Secretaria Municipal da Administração destaca que os valores arrecadados na coleta deste imposto são aplicados diretamente no crescimento da cidade, resultando na qualidade de vida dos munícipes.

CONTATO: Prefeitura Braço do Trombudo (47) 3547- 0179