Prefeitura de Braço do Trombudo: Futsal feminino está classificado para a semifinal da Copa da Integração Tangfest

No sábado (13/06) a equipe do feminino de Braço do Trombudo participa de mais uma rodada da 5ª Copa da Integração Tangfest em Apiúna.

A equipe braço-trombudense já representou o município em outras competições e foi destaque. Segundo a Administração Municipal, o investimento no esporte é uma das prioridades desta gestão. “A prática de esporte promove a integração entre as pessoas, fazendo com que jovens e crianças mantenham atividades saudáveis”, comenta o prefeito Charles Rafael Schwambach.

A equipe de Braço do Trombudo já está classificada para a semifinal e enfrenta na 7ª rodada a Fexponace de Ituporanga.

Confira os jogos do feminino da 7ª Rodada Copa da Integração Tangfest:

19h40 – Bartira x Apiúna/Maple/FBR

20h30 – Fexponace x Braço do Trombudo

21h20 – CME Dona Emma x Loes/Art Stilo

22h10 – CME Agronômica x Nova Geração/FME Timbó

Contato – Ginásio Municipal (47) 3547-0466.