Saúde de Braço do Trombudo divulga balanço de atendimento no mês de agosto

Foram contabilizadas 1.336  atendimentos

A Secretaria de Saúde de Braço do Trombudo divulgou um relatório dos atendimentos realizados no mês de agosto nas unidades de Saúde do município. Os dados foram coletados para a prestação de contas mensal, que a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social encaminha para a Câmara de Vereadores.

Segundo o relatório, foram registradas 1.336 consultas e procedimentos em Estratégia Saúde da Família (ESF) e odontologia. Nos dados quantitativos de produção de serviços de Saúde, são somados os 48 atendimentos em pediatria, especialidade médica disponibilizada na Unidade de Saúde Centro no mês de agosto e os 388 atendimentos ofertados pelos três dentistas do município. O relatório aponta ainda 2.806 exames para 364 pacientes.

CONTATO: Unidade Básica de Saúde (47) 3547-0481