Sábado tem a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo

A competição objetiva promover a prática do futsal e a integração das equipes amadoras

Neste sábado, dia 03, tem a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo. A segunda rodada traz mais cinco jogos, e acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Vermoelhen. A competição é promovida pela Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Comissão Municipal de Esportes (CME). A falta e energia elétrica, ocasionado pela queima de um transformador, fez com que as partidas fossem canceladas no sábado, dia 19, e no dia 26, o evento não aconteceu por conta da realização da Terceira Festa da Integração.

A segunda rodada está programada para iniciar às 16h, com o jogo Balanças Alto Vale contra a equipe Audax FC, pela Chave A. Em seguida tem a partida das euipes Os Panteras contra Schalks, em jogo da Chave B e às 17h40 entram em quadra as equipes de Serril  e Brejeiros , novamente pela Chave A.

Às 18h30 é a vez a partida entre as equipes Eldorado/ VW Acrílicos e Bar Mercearia JF KM 15. No último jogo da rodada, com início previsto para as 19h20, Fuzarca  enfrenta Os Piratas.

Participam 11 equipes amadoras, divididas em duas chaves. Os jogos devem acontecer até o mês de novembro.

Saldo de seis gols por partida

Com excelente qualidade técnica e saldo de seis gols por partida, a primeira rodada Campeonato Municipal de Futsal de Braço o Trombudo, realizada no dia 12, garantiu muita diversão ao torcedor.

Mostrando  bom entrosamento entre a equipe e aproveitando as oportunidades, o Fuzarca marcou nove gols em cima da equipe do Serril, que registrou um gol. A equipe Schalks/Afumbraço também mostrou entusiasmo e marcou sete gols  contra a equipe Bar Mereceria JF KM 15.

Em seguida Balanças Alto Vale venceu o Brejeiros/ Vidraçaria Voigt por 2 a 1, e em uma partida equilibrada, Os Panteras venceu Spoting por 4 a 3 e Audax FC venceu Os Piratas por 2 a 1.

Contato – Ginásio Municipal – Gilson Junior da Silva   (47) 3547-0466