Prefeitura de Braço do Trombudo adota horário de verão

Novo horário para atendimento ao público é das 7h às 13h

A prefeitura de Braço do Trombudo já está atendendo em novo horário. O turno único do horário de verão iniciou na segunda-feira, dia 05 de outubro e foi adotado com o objetivo de reduzir gastos. A partir desta semana, as repartições atendem ao público das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira,  e os serviços considerados essenciais não sofrerão alterações na prestação do atendimento durante a vigência do Decreto.

Continuam com atendimento integral repartições como Correios, Tesouraria, Educação, Saúde (Unidade Básica de Saúde) e Estação de Tratamento de Água.

A Comissão Municipal de Esportes (CME), ligada à Secretaria de Educação e Esportes, e também a Secretaria de Cultura, continuam funcionando o período vespertino, das 12 às 18h.

CONTATO: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547- 0179