Servidores de Braço do Trombudo recebem certificação em humanização do Serviço Público

Certificado foi entregue pelo prefeito Charles Schwambach

Buscando a excelência dos serviços públicos e o bom atendimento ao cidadão, servidores da Prefeitura de Braço do Trombudo participaram de um treinamento visando a humanização do Serviço Público. A entregada certificação do curso para 15 servidores da prefeitura aconteceu no dia 16 de dezembro.

De acordo com a metodologia, a clareza na comunicação, a objetividade no atendimento e a empatia em relação ao usuário fazem toda a diferença no serviço público. O prefeito Charles Schwambach é incentivador de cursos e aperfeiçoamentos aos servidores de Braço do Trombudo, visando a promoção, apoio e incentivo à formação, à capacitação e ao desenvolvimento dos servidores municipais.

O treinamento aconteceu em duas etapas nos meses de julho e setembro.

Recebem o certificado:

Saúde: