Escolha de vagas para professor será no dia 26 em Braço do Trombudo

Professores aprovados no processo seletivo devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação

Os professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado para o provimento temporário em cargos do magistério municipal de Braço do Trombudo, devem comparecer a terça-feira, dia 26 de janeiro, para a escolha de vagas.  O processo será realizado na Secretaria Municipal de Educação  e inicia às 8h30. A Secretaria está localizada na rua Bernardo Wetzel, nº 109, no Centro.

Conforme o edital, caso o candidato não aceite a vaga oferecida ou não compareça, estará renunciando a convocação. São oferecidas vagas para professores habilitados na educação Infantil e Séries Iniciais, Educação Física, Ciências, História, Inglês e Ensino Religioso. O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2016.

A classificação oficial dos candidatos aprovados no Processo Seletivo (Edital n.º 003/2015) está publicado no portal bracodotrombudo.sc.gov.br.

Contato: Secretaria de Educação (47) 3547-0483 – secretária Loni (47) 9612-8774