Professores de Braço do Trombudo iniciam atividades na primeira semana de fevereiro

Trabalhos objetivam promover educação de qualidade e treinar os educadores

Com o propósito de garantir uma boa estrutura de volta às aulas para os mais de 600 alunos da rede municipal, a Secretaria de Educação de Braço do Trombudo realiza na primeira semana do mês de fevereiro, uma série das atividades voltadas para o planejamento do ano letivo e treinamento dos professores.  Os trabalhos objetivam continuar a promover uma educação de qualidade e motivar os educadores, influenciando no aprendizado dos alunos.

De acordo com o cronograma de atividades, os professores retornam aos trabalhos no dia 1º de fevereiro nas unidades educacionais em horário escolar, e no dia 2 acontece, no período da manhã, acontece o treinamento da Editora Positivo voltado para a Educação Infantil na Secretaria de Educação. Também haverá treinamento para o Ensino Fundamental nas unidades, e à tarde, para todos em sua unidade de trabalho. Ainda no dia 2 haverá uma reunião com professores na Escola Nucleada Braço do Trombudo KM 20 durante todo o dia.

No dia 3 de fevereiro é a vez do treinamento da editora positivo para o Ensino Fundamental I e II na Secretaria de Educação durante toda a manhã. No dia 4 acontece a reunião com professores da EB Adriano Mosimann durante todo o dia e no dia 5 é a vez dos professores da Escola Nucleada Braço do Trombudo KM 15, também durante todo o dia.

Transporte

Durante semana haverá transporte para professores com o trajeto KM15, Centro, Furnas, Serril, e Concórdia. Os horários são: saída às 6h40, 11h20. O retorno será às 17h, com o mesmo roteiro.

Volta às Aulas

Os alunos dos Centros de Educação Infantil (CEI) Emilia Rinnert e Tia Edith, que iniciam as atividades na quarta-feira, dia 03 de fevereiro, e no dia 08 de fevereiro, os alunos da rede municipal voltam às aulas nas sete unidades educacionais de Braço do Trombudo

A Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Educaçãodeseja bom retorno a todos os estudantes e aos professores da rede.

Contato: Secretaria de Educação (47) 3547-0483