Secretaria de Saúde conta com Espaço para Fisioterapia

A Secretaria de Saúde através da Prefeitura Municipal, iniciou o mês de agosto com um novo espaço para fisioterapia. O atendimento é realizado através do convenio com o Sistema Único de Saúde, o SUS. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 7:30h ás 11:30h.

A sala de atendimentos está localizada ao lado da CME, no Ginásio de Esportes Paulo Vermoelhen. De acordo com o Oficial Administrativo, Mário Salomão, o ambiente foi todo reformado e possui estrutura apta para oferecer um bom atendimento à população.

A fisioterapeuta, Débora Luiza Feuser, comenta que cerca de 50 atendimentos já foram realizados, uma média de sete por dia.  As consultas podem ser agendadas diretamente com a profissional devido a demanda e procura pelo serviço.