5° Festa da Integração Cultural

A Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Cultura turismo e lazer, promove a quinta Festa da Integração Cultural. As comemorações iniciam na sexta feira (22), e seguem até o domingo (24). Na sexta feira (22), a partir das 20h será realizada a escolha da rainha, em seguida terá baile com a banda Musical San Francisco.

Sábado (23), as 08h terá a 1º Trilha da Integração. Outra alternativa é a Cavalgada qual também está em sua primeira edição e tem início marcado para ás 08h no pátio do Clube 25 de Julho Dr. Hermann Blumenau na localidade de KM 15.  Ás 09 horas será realizado o Torneio Municipal de Dominó e Canastra. A partir do meio dia, os trilheiros e cavaleiros serão recepcionados para almoço.

A partir das 13h terá tarde dançante para a melhor idade. As 14h terá parque infantil com brinquedos infláveis para as crianças. Às 14h terá demonstração de automobilismo. A partir das 18h haverá as apresentações culturais. Durante a noite, ás 19h, haverá show humorístico com a dupla Tio e Sobrinho. Ás 20 horas haverá show com a banda Orquestra Tropical Band, para finalizar, a partir das 00h, haverá baile com a banda Grupo Karisma.

Domingo (24), a partir das 8h, terá 1º Pedal Santo Antônio. A pedalada será desenvolvida em três categorias.  Iniciante, com o trajeto de 5km, intermediário com trajeto de 10,5 km e avançado com trajeto de 35,7 km. A concentração dos ciclistas será no galpão da Secretaria de Obras.

A partir das 9h30min, haverá o Festival Valores da Terra. Ao meio dia terá a tradicional feijoada gratuita, cada um deverá trazer pratos e talheres, como de costume. Durante o almoço terá apresentação musical com o Grupo Tradição. Finalizando a tarde de domingo e último dia de comemoração ao aniversário do município, a partir das 14h haverá tarde dançante com a banda Grupo Portal Gaúcho e ás 18h encerrando as festividades, baile com a Banda Elyte.

A divulgação com a panfletagem deverá iniciar está semana. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura Turismo e Lazer reforçam o convite e aguardam a presença de toda a comunidade para participar e prestigiar as atrações da 5º Festa da Integração Cultural.