Outubro Rosa: Secretaria Municipal de Saúde realizará atendimento em dois sábados

Durante o mês de outubro,  a Secretaria Municipal de Saúde de Braço do Trombudo realizará atendimento em dois sábados para as mulheres que tiverem interesse em fazer o autoexame das mamas e também o exame preventivo. Além de colocar os exames em dia, ás mulheres receberão como brinde, um copo personalizado.

As atividades serão realizadas dia 07 e 21 a partir das 8h até ás 17h na Unidade Básica de Saúde localizada no centro. Já quem tiver interesse em realizar os exames durante a semana os atendimentos iniciam ás 7:30min ás 12:00h e dás 13:00h até as 17:00h.

O mês intitulado como outubro rosa é lembrado mundialmente. A cor com o laço rosa simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população empresas e entidades a recordarem esta data.