Prefeitura de Braço do Trombudo presta atendimento de segunda a quinta-feira

Veja as secretarias e departamentos que também adotaram a mudança

Foram determinadas através de Decreto algumas mudanças no horário de atendimento da prefeitura de Braço do Trombudo. A partir desta semana, os serviços serão prestados de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A medida é por tempo indeterminado.

O mesmo acontece na Secretaria Municipal de Obras e Agricultura (exceto caminhão pipa), na Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer e no Departamento de Meio Ambiente.

ATENDIMENTO NORMAL

Mantém atendimento normal, de segunda a sexta, as Secretarias Municipais da Educação e Saúde, a Estação de Tratamento de Água (ETA), o Conselho Tutelar, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a Comissão Municipal de Esportes (CME).

CORREIOS

Na agência dos Correios, que funciona em uma sala no mesmo prédio da prefeitura, o atendimento será mantido nas sextas-feiras, mas das 8h às 13h, oferecendo neste dia apenas serviços de postagem. Emissões de carteiras de identidade e carteira de trabalho ocorrem somente de segunda a quinta.