Braço do Trombudo vai ganhar duas Unidades Básicas de Saúde em 2015

Construções estão em andamento

Os Governos Federal e Municipal investem pouco mais de R$ 850 mil na construção de duas Unidades Básicas de Saúde em Braço do Trombudo. Uma ficará no Centro e a outra no KM 15, à margem da rodovia que dá acesso à cidade. Cada estrutura vai custar R$ 425.669,89.

As obras começaram em julho de 2014 e devem ser concluídas ainda neste ano. Nas duas, cerca de 50% dos trabalhos já foram concluídos. No KM 15, por exemplo, nesta semana a empresa responsável vai dar início à construção da laje.

O objetivo da Administração Municipal é atender com mais qualidade a população, com estruturas que respeitem as exigências do Ministério da Saúde.

O prédio do atual posto do Centro deve ser destinado, principalmente, às atividades administrativas e burocráticas da Secretaria Municipal da Saúde.