Braço do Trombudo: mudança no local da prova do Processo Seletivo da Educação

Aplicação será na manhã de sábado

A prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria Municipal da Educação, prepara para as 9h de sábado, dia 1º de novembro, o Processo Seletivo 002/2014. As inscrições podem ser feitas até o final da tarde desta terça-feira (28/10), na sede da secretaria.

Há vagas para professores da educação infantil e séries iniciais (habilitados e não habilitados) e para professor de Ciências (habilitado).

Devido ao grande número de candidatos já confirmados foi preciso mudar o local da prova objetiva. O novo endereço é a Escola Nucleada Braço do Trombudo Km 20, que fica na Rua Bruno Plaster, número 187, bairro Km 20.

Mais detalhes pelo telefone (47) 3547-0483, ou no edital disponível no site www.bracodotrombudo.sc.gov.br