Retomada a construção da nova prefeitura de Braço do Trombudo

Investimento nas próximas duas etapas da obra deve chegar a R$ 1 milhão

Com a primeira etapa dos trabalhos concluída, o que equivale a 50% da obra, foi retomada neste mês a construção da nova sede do Poder Executivo Municipal de Braço do Trombudo, em um terreno nos fundos da atual prefeitura. A empresa responsável é a Construtora FF, de Ibirama, vencedora da licitação.

O que vem sendo executado é a segunda etapa do projeto, de um total de três. Neste caso, o investimento será de R$ 507.465,94. A principal tarefa é o reboco das paredes internas e externas, mais outros detalhes. A previsão de término é para março do ano que vem. Só depois será licitada a terceira fase da obra, que corresponde aos acabamentos, o que vai exigir mais um investimento em torno de R$ 500 mil.

O prédio terá cerca de 1.500 metros quadrados. A Administração Municipal prevê a conclusão total dos trabalhos para 2015.