Meio Ambiente de Braço do Trombudo recolhe Lixo Eletrônico

Atividade foi realizada na frente da prefeitura, com o apoio da CDL

O Departamento de Meio Ambiente da prefeitura de Braço do Trombudo realizou neste mês a 2ª edição da Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico. Em cerca de três horas foi recolhida uma grande quantidade de materiais, como peças de computador, pilhas e baterias.

Só lâmpadas, mais de 500 receberão destino certo. “As lâmpadas passam por um processo técnico para que sejam eliminados os componentes tóxicos. Feito isso, são encaminhadas, a exemplo dos outros materiais, para um Aterro Sanitário em Lages”, explica a assessora de Meio Ambiente, Mara Eliza Schaade.

O recolhimento ocorreu na frente da prefeitura e contou com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Quem participou ganhou cupons da promoção Atitude Premiada.