Braço do Trombudo poderá contar com Feira Livre a partir de 2015

Agricultores e artesão vão conhecer a ideia na próxima semana

Oferecer à população a oportunidade de comprar produtos agrícolas fresquinhos, recém-colhidos da lavoura. Essa é a proposta do Departamento Municipal da Agricultura de Braço do Trombudo, com a implantação da Feira Livre no município. A ideia é envolver também os artesãos.

Esse será o tema de uma reunião marcada para o dia 02 de dezembro, no refeitório da prefeitura, às 14h. Os objetivos são apresentar o projeto e começar as discussões quanto a data de promoção da feira, local e quando inicia a atividade. A princípio seria colocado em prática no início de 2015.

A equipe vai visitar também feiras que já ocorrem em outras cidades do Alto Vale, para que seja possível tirar algumas ideias positivas.