Atitude Premiada: Meio Ambiente sorteia prêmios para quem participou de atividades educativas

Cupons foram distribuídos durante todo o ano de 2014

No início deste ano, o Departamento Municipal do Meio Ambiente da prefeitura de Braço do Trombudo lançou o Plano Verde. Trata-se de um calendário de ações ambientais a serem desenvolvidas no município a cada mês. Com este projeto surgiu então a promoção ATITUDE PREMIADA, para incentivar a população a cuidar de Braço do Trombudo.

Entre as atividades desenvolvidas de janeiro a dezembro tiveram: campanhas de coleta de óleo de cozinha e equipamentos eletrônicos, plantio de mudas nativas e arrecadação de caixas de leite para construção da Casa do Papai Noel. Quem colaborou ganhava cupons para concorrer a prêmios. O sorteio ocorreu no sábado, dia 13, durante o Natal na Praça.

Os ganhadores foram:

1º Prêmio: Tablet 7’’ – Sicret Ristow Teske

2º Prêmio: Churrasqueira a gás/5 espetos – Regina Ruskoski

3º Prêmio: Aparador de grama – Heinz Zarling

Kit’s Ecológicos (Sacola ecológica, agenda, camiseta e outros brindes) – Alvaro Schlemper, Osni Truppel, Ilária Voig, Murilo Dalmarco, Regina Ruskoski, Anito Lunge, Franciele Soligo, Fabio Dalmarco, José Gonzaga May e Volnei Raitz.

AGRADECIMENTO: A Administração Municipal registra aqui nossa gratidão, principalmente à CDL municipal, que nos deu total apoio na realização e divulgação das campanhas, e a todos que contribuíram de alguma forma na realização e promoção das atividades. Obrigado à comunidade em geral, que se mobilizou e contribuiu para tornar nossa cidade melhor. A todos vocês muito obrigado!