Copa Cebolão: Braço do Trombudo tem dois jogos nesta terça e um na quinta-feira

Competição ocorre em Ituporanga

Das cinco equipes que representam a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Braço do Trombudo na Copa Cebolão Atacadista de 2015, três entram em quadra nesta terça-feira e na quinta (27 e 29/01). Confira as partidas programadas:

TERÇA-FEIRA 27/01

20h / Livre masculino: Braço do Trombudo x ADAP

21h / Veterano: Braço do Trombudo x Vidal Ramos

QUINTA-FEIRA 29/01

18h / Sub-09: Braço do Trombudo x Régis Futsal

Continua na disputa também a equipe da categoria sub-16 de Braço do Trombudo. O time livre feminino já foi eliminado.

COPA CEBOLÃO 2015

De 16 de janeiro a 6 de fevereiro a cidade de Ituporanga recebe a tradicional Copa Cebolão Atacadista de Futsal  – Taça Ecotrat. A competição, organizada pela Fundação Fexponace, com o apoio da Administração Municipal vem sendo disputada por equipes inscritas nas categorias: Livre masculino, Livre feminino, Sub-16 feminino, Sub-16 masculino, Sub-13 masculino, Sub- 11 masculino, Sub-09 masculino e Veterano.