Braço do Trombudo: mais um trecho da rua Alfredo Kuffs será pavimentado

Obra já foi licitada e o espeço está sendo organizado e limpo

Os problemas com lama e poeira estão com os dias contados para alguns moradores de Braço do Trombudo. Está previsto para os próximos dias o início da pavimentação da rua Alfredo Kuffs, no Centro da cidade. A obra será executada em um trecho com pouco mais de 200 metros, dando acesso aos terrenos do novo loteamento, conforme exige a Caixa Econômica Federal.

A empresa responsável pelos trabalhos será a Kurtz Empreendimentos Imobiliários Ltda EPP. O projeto inclui pavimentação com lajotas, drenagem pluvial, sinalização, passeios com paver, e mais a pavimentação de um trecho da Travessa “A” e da Rua XV de Novembro. Investimento de quase R$ 240 mil, disponibilizados pelos Governos Municipal e Estadual.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras iniciou o trabalho de limpeza e alargamento, principalmente na Alfredo Kuffs. O objetivo é organizar a via para dar condições à empresa começar a obra.