Vice-prefeito de Braço do Trombudo estará à frente do Executivo durante o mês de março

Prefeito Charles volta das férias no dia 1º de abril

Na manhã de segunda-feira, dia 02, o prefeito de Braço do Trombudo, Charles RafaelSchwambach, passou o comando do Poder Executivo ao vice-prefeito Romildo Teske, que ficará à frente dos serviços da prefeitura até o dia 31. Charles volta das férias no dia 1º de abril.

Essa já a segunda vez que Romildo assume o cargo de prefeito em exercício. “No ano passado fique 15 dias e agora o mês inteiro”, explica. O objetivo é dar continuidade aos trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos, dando atenção especial aos agricultores.

A tarefa principal é a conservação das estradas vicinais com cascalho, possibilitando o escoamento da produção.