Agricultores de Braço do Trombudo participam de um dos mais tradicionais encontros do agronegócio nacional

Viagem a Campos Novos ocorreu no mês passado

No final de fevereiro, a cidade de Campos Novos foi palco da 20ª edição do Dia de Campo Copercampos. Do Alto Vale, participaram representantes do município de Braço do Trombudo. Participou um grupo com cerca de 30 agricultores, com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura e da Epagri.

Eles puderam conferir novidades envolvendo tecnologias para a agricultura e pecuária, como máquinas e implementos agrícolas que auxiliam na produtividade e rentabilidade das lavouras.

A 1ª edição do Dia de Campo aconteceu em 1996, e hoje é considerado um dos mais tradicionais encontros do agronegócio nacional. Na edição deste ano, em três dias, foram registrados mais de 10 mil visitantes.

Contato: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547-0179 / Agricultura (47) 3547-0392