Mais de R$ 500 mil são investidos na segunda etapa da construção da nova prefeitura de Braço do Trombudo

Prédio tem aproximadamente 1.500 metros quadrados

Está prevista para setembro a conclusão da segunda etapa da construção da nova prefeitura de Braço do Trombudo. Segundo o responsável pela empresa que executa a obra foi preciso fazer algumas adequações estruturais para dar continuidade aos trabalhos.

O investimento nessa segunda etapa é de R$ 507.465,94, o que inclui o reboco das paredes, construção do piso, fixação de azulejos, instalação elétrica, hidráulica e do sistema contra incêndio e a colocação de portas e janelas.

Com o término desta etapa, será licitada a terceira e última, que corresponde ao trabalho de acabamento. O projeto final inclui instalação das louças nos banheiros, pintura da estrutura e instalações de ar-condicionado e elevador. Para isso, será feita uma nova licitação, o que vai exigir mais um investimento em torno de R$ 500 mil.

O prédio tem cerca de 1.500 metros quadrados.

CONTATO Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547-0179