Estradas de duas localidades rurais de Braço do Trombudo recebem melhorias

Objetivo é facilitar o escoamento agrícola e o tráfego do ônibus escolar

Limpeza, alargamento da via e aplicação de cascalho. Essas são as principais atividades desenvolvidas por operários e máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura de Braço do Trombudo em duas localidades rurais.

A estrada geral da comunidade de Ribeirão Ernesto, um dos principais acessos a Agrolândia pelo interior, já recebeu os serviços em pontos considerados mais críticos. Nesta semana começou o trabalho na localidade de Baixo Braço Novo. “Em duas semanas nossa equipe deve concluir a manutenção, em um trecho com cerca de três quilômetros”, explica o secretário Guilherme Adelino Neu.

Entre os objetivos do trabalho estão oferecer melhores condições de tráfego, inclusive para o transporte escolar, e facilitar o escoamento da produção agrícola.

Contato: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547-0179 / Agricultura (47) 3547-0392