Braço do Trombudo: pavimentação de ruas que contemplam novo conjunto habitacional está sendo finalizada

Obra inclui também a construção de passeios e sinalização

Estão sendo pavimentadas as ruas que vão atender o novo conjunto habitacional em Braço do Tromdudo. São elas: Rua Alfredo Kuffs, rua XV de Novembro e Travessa A. O trabalho está em fase de conclusão, com término previsto para a segunda quinzena do mês de maio.

A pavimentação dessas vias de acesso às 23 casa populares que serão construídas no local é uma exigência da Caixa Econômica Federal, responsável pela liberação dos recursos.

A empresa responsável pelos trabalhos é a Kurtz Empreendimentos Imobiliários Ltda EPP. O projeto inclui pavimentação com lajotas, drenagem pluvial, sinalização e construção dos passeios com paver. O investimento é de quase R$ 240 mil, disponibilizados pelos Governos Municipal e Estadual (Fundam).

Contato: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547-0179 / Obras (47) 3547-0392