Microempreendedores de Braço do Trombudo participam de curso do SEBRAE

Evento foi realizado em Trombudo Central

Nos dias 21 e 22 de maio a Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo, por meio do Espaço do Microempreendedor Individual em conjunto com o SEBRAE/SC, proporcionou para alguns Microempreendedores Individuais o curso sobre Compras Governamentais, com enfoque no fornecedor para incentivar os pequenos empresários do Município a participarem de licitações.

No curso foram adquiridos conhecimentos da Lei 123/2006, ressaltando os direitos que a micro e pequena empresa tem em relação às outras empresas, como também conhecimentos sobre a Lei 8666/1993 (Lei das Licitações) e a Lei 10520/2002 (Lei do Pregão). Diversas simulações de licitações também foram realizadas com o apoio do consultor do SEBRAE/SC, Daniel Bittencourt. O evento foi realizado em Trombudo Central.

NOVO CURSO

Nos dias 27, 28 e 29 deste mês, o Espaço do Microempreendedor Individual também promoverá em parceria com o SEBRAE/SC, o curso de Compras Governamentais, para as pessoas que atuam no setor de licitação e contratos da Prefeitura, para que todos os benefícios previstos na Lei 123/2006 sejam concretizados em Braço do Trombudo. Segundo os agentes de desenvolvimento Marilei Medeiros de Souza e Fernando Schmidt, o Espaço do Microempreendedor fica à disposição dos munícipes e muitas novidades ainda estão por vir neste ano para os empreendedores locais.

Texto: Prefeitura de Braço do Trombudo

CONTATO: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547- 0179