Futsal feminino de Braço do Trombudo é destaque na 5ª Copa Integração Tangefest de Futsal de Apiúna

Equipe já está classificada para a semifinal

Com uma rodada de antecedência, a equipe de futsal feminino de Braço do Trombudo carimbou a vaga para às 4ª de finais, após um bom desempenho. No dia 13 de junho, Braço do Trombudo joga contra o Fexponace, às 20h30. “Apesar da classificação já estar garantida, vamos lutar para sair em primeiro da chave e passar direto para a Semifinal”, destaca o Técnico Gilson Junior da Silva.

As representantes do futsal feminino do município foram campeãs na última etapa do Circuito Sul Brasileiro de Futsal em Trombudo Central e agora estão na disputa por mais um resultado positivo. A equipe treina aos sábados, às 13h30. Durante a competição que ocorre aos finais de semana os treinos estão suspensos, mas vão ser reestabelecidos ao final da Copa de Integração de Apiúna. “Aproveitamos a oportunidade para convidar todas as meninas do município, que tenham mais de 12 anos, para participar dos treinos”, comenta a assessora especial de Esportes Maique Nagel Schröder.

Para o Prefeito Charles Rafael Schwambach, os resultados são reflexos do trabalho dos profissionais envolvidos e do esforço das competidoras. ”A nossa gestão prioriza muito o esporte e acredito que desta forma economizamos com campanhas contra o consumo de drogas, álcool e até mesmo nos gastos com a saúde. O fruto deste investimento está sendo colhido com bons resultados”, conclui.

Contato – Ginásio Municipal (47) 3547-0466.