Prefeitura de Braço do Trombudo abre Processo Seletivo para contratar Enfermeiro

As inscrições são presenciais e vão até o dia 15 de julho

A Prefeitura de Braço do Trombudo publicou um edital de Processo Seletivo Simplificado, para preencher temporariamente, uma vaga de Enfermeiro no município. A função exige ensino superior completo na área, e o profissional deve estar registrado no Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren).   Conforme o edital, a remuneração é de R$ 3.368,38, para 40 horas semanais. As inscrições iniciaram no dia 1º de julho e vão até o dia 15.

O tempo previsto para contrato é de seis meses, e a contratação deverá suprir a carência de uma profissional, que está em licença maternidade, conforme determina a Lei Orgânica do Município e a Lei Complementar nº 107/2012.

Ainda segundo o edital Nº 001/2015, as inscrições serão exclusivamente presenciais e poderão ser feitas mediante procuração simples ou pessoalmente, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Saúde do município, na rua Leopoldo Joenc, 119, somente em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A seleção do candidato será feita por prova de títulos  e prova escrita, prevista para acontecer no dia 26 de julho.

A divulgação oficial das informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado será feita através de publicação no mural da Prefeitura de Braço do Trombudo e no site http://www.bracodotrombudo.sc.gov.br. O edital está disponível no link Concursos Públicos do portal.

CONTATO: Unidade Básica de Saúde (47) 3547-0481