Campo da Associação Adri Rex recebe final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Jogo que aconteceria no último fim de semana foi remarcado para este sábado

A esperada final Campeonato Municipal de Futebol Suíço está marcada para este sábado, dia 11. Os jogos, que aconteceriam no último fim de semana foram transferidos, e se não chover, a bola irá rolar no gramado campo da Associação Adri Rex para definir o campeão.

A competição, que conta com o apoio da Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), iniciou no dia 11 de abril, e teve como destaque, além do envolvimento das equipes amadoras do município, a grande participação do público, que acompanhou as partidas.

O dia da competição começa às 15 horas com a disputa do terceiro lugar com a entrada em campo dos times Os Piratas e Brejeiros. Às 16 horas, a disputa pelo primeiro lugar será entre as equipes Os Panteras e o Eldorado/VW Acrílico.

Os vencedores do campeonato, além de troféus e medalhas, receberão premiação em dinheiro, arrecadado com as inscrições das equipes. O valor ainda não foi contabilizado pela CME.

A premiação para o vencedor, além de troféu e medalhas, será em dinheiro, já que o valor cobrado na inscrição será divido entre os primeiros colocados.

Contato – Ginásio Municipal (47) 3547-0466