Gabarito preliminar de Processo Seletivo está disponível no site de Braço do Trombudo

Além da prova escrita, realizada no domingo dia 26, a seleção do candidato será feita por prova de títulos

Seis profissionais em enfermagem realizaram a prova objetiva para o preenchimento temporário de uma vaga de enfermeiro para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF), de Braço do Trombudo. A avaliação do Processo Seletivo Simplificado, foi realizado no domingo, dia 26 e visa o preenchimento de uma vaga  por tempo previsto de seis meses. A contratação deverá suprir a carência de uma profissional, que está em licença maternidade, conforme determina a Lei Orgânica do Município e a Lei Complementar nº 107/2012. O resultado deverá ser divulgado nos próximos dias.

A prova objetiva continha 10 questões de conhecimentos específicos em enfermagem, com temas de múltipla escolha e de caráter classificatório. Além da prova escrita, a seleção do candidato será feita por prova de títulos.

Segundo o edital, os candidatos aprovados na prova serão convocados através de divulgação no Mural Público Municipal e via internet. Após divulgação, o prazo será de 30 dias para se apresentar, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Braço do Trombudo, com os documentos e habilitações exigidas.

A divulgação oficial das informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado será feita através de publicação no mural da Prefeitura de Braço do Trombudo e no site http://www.bracodotrombudo.sc.gov.br.

O gabarito preliminar da prova está disponível no link Concursos Públicos do portal.

CONTATO: Unidade Básica de Saúde (47) 3547-0481