Segundo passeio ciclístico de Braço do Trombudo será no sábado

Participação é gratuita é haverá sorteio de brindes no fim do trajeto

Está chegando o dia do Segundo Passeio Ciclístico de Braço do Trombudo. Com participação gratuita para toda a comunidade, o evento está marcado para o próximo sábado, dia 8 de agosto, data que antecede o Dia dos Pais. O passeio é uma realização da Prefeitura de Braço do Trombudo, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer.

A saída será às 9h de frente à Igreja do KM 20, passando pela rua Tiradentes, e chegada na Praça Edgar Arnold. A inscrição é gratuita e além de incentivar as práticas de atividades físicas e o lazer, o passeio é ideal para a participação de toda a família, que poderá desfrutar um trajeto seguro em meio às paisagens do cotidiano da cidade. Ele pode ser realizado por participantes de todas as idades.

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer recomenta aos interessados a chegarem antes da hora marcada para a saída na concentração, para realizar o credenciamento e poder concorrer a brindes.

No encerramento do percurso, na Praça Edgar Arnold, haverá homenagens e sorteios de brindes, como uma bicicleta, doada pela Comercial Gehrke e Company Tur.

Caso chova no dia 8, o passeio será transferido para o dia 10 de outubro.

Com a promoção de eventos do tipo, a Prefeitura de Braço do Trombudo visa ofertar Atividades recreativas e de lazer gratuitos para toda a população.

Contato: Secretaria da Cultura (47) 3547-0179 – secretária Iracema Stüpp (47) 9673-2030