Secretaria de Obras realiza serviço de esgoto para instalações da nova Prefeitura

A Secretaria de Obras está realizando o serviço no pátio onde está localizada a construção da nova Prefeitura. De acordo com o Secretário, Tarcísio Prim, o trabalho que está sendo feito é a escavação para instalação da tubulação de esgoto.

Já que uma parte das instalações da Prefeitura está praticamente pronta – onde irá funcionar a Secretaria Municipal de Educação –  é preciso que o esgoto seja instalado e funcione corretamente.  “O serviço não vai apenas beneficiar a instalação da educação que será liberada em breve, mas também toda a estrutura da nova prefeitura” comenta o Secretário.

Conforme o Prefeito Municipal, Nildo Melmested, (Colorido), a previsão é para que no máximo no mês de março, a Secretaria mude-se para o novo endereço. “Assim que a instalação elétrica ficar pronta a equipe da educação vai mudar, e onde funciona hoje a secretaria, será feita uma reforma para instalação de uma creche” explica.

Novas instalações – Secretaria municipal de Educação