Braço do Trombudo divulga resultado de Processo Seletivo para Enfermeiro

Profissional deverá atuar no município por seis meses, substituindo enfermeira em licença maternidade

Foi divulgado no site de Braço do Trombudo, o resultado do edital de Processo Seletivo Simplificado, que preenche temporariamente, uma vaga de Enfermeiro no município.  A profissional deverá prestar os serviços na Unidade Sanitária Centro, a partir do mês de setembro, substituindo uma profissional de carreira em licença maternidade, conforme determina a Lei Orgânica do Município e a Lei Complementar nº 107/2012.  A candidata Daianny Carvalho Vaz foi a primeira colocada com a melhor nota na prova escrita.

Ao todo, seis pessoas prestaram a prova escrita, e a enfermeira deverá começar a atuar no mês de setembro. O tempo previsto para contrato é de seis meses. “A medida busca garantir o bom atendimento na unidade e desta forma, a população que procurar os serviços no posto, não ficará desamparada”, informa a Secretaria da Saúde do município.

A função exige ensino superior na área, e o profissional deve estar registrado no Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren).   Conforme o edital, a remuneração é de R$ 3.368,38, para 40 horas semanais.

A divulgação oficial das informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado será feita através de publicação no mural da Prefeitura de Braço do Trombudo e no site http://www.bracodotrombudo.sc.gov.br.

A classificação dos demais candidatos foi: Tiago dos Santos em segundo, Tatiane Hammes em terceiro, Mara Rubya Oliveira Souza na quarta colocação, Andreia Pacheco em quinto e Daniela Fernandes Goede na sexta colocação do concurso. O resultado, bem como a nota das provas, está disponível no link Concursos Públicos do portal.

CONTATO: Unidade Básica de Saúde (47) 3547-0481