Prefeitura de Braço do Trombudo abre processo seletivo para Operador de Estação de Tratamento de Água

Inscrições vão  até o dia 8 de setembro

A Prefeitura de Braço do Trombudo abriu Processo Seletivo para o cargo de Operador de Estação de Tratamento de Água (ETA).  As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de setembro. Para concorrer o cargo, o edital exige Ensino Fundamental completo, com comprovada experiência na área. A remuneração mensal é de R$1.263,21 para 44 horas semanais.

Com inscrição exclusivamente presencial, os interessados podem se candidatar mediante procuração simples ou pessoalmente, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Braço do Trombudo, das 13h às 17h.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 15, e deverá ser paga mediante depósito bancário. “Somente após o pagamento da taxa de inscrição o candidato deve juntar a documentação necessária e dirigir-se novamente a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, para realização de sua inscrição e receber seu comprovante devidamente numerado”, explica a secretaria de Administração, Marilei de Souza.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 13 de setembro, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 09h.

A divulgação oficial das informações referentes ao Processo Seletivo serão feitas por editais  e no Mural Oficial da prefeitura no site oficial www.bracodotrombudo.sc.gov.br.

A prefeitura está localizada na  rua Praça da Independência, 25 no Centro.

CONTATO: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547- 0179