Braço do Trombudo irá sediar etapa do Circuito Sulbrasileiro de Futsal

Jogos devem reunir equipes de várias cidades da região que serão divididas em seis categorias

Dando a continuidade às práticas de políticas públicas de inclusão dos jovens no esporte e a melhoria da qualidade de vida, a Prefeitura de Braço do Trombudo através da Comissão Municipal de Esportes (CME), projeta mais uma vez o município no cenário estatual.  A cidade será sede no dia 30, da etapa classificatória do Circuito Sulbrasileiro de Futsal. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Paulo Vermoelhen e as inscrições para as equipes estão abertas.

Para participar da competição, as equipes devem fazer a inscrição no site da Semil Eventos.  Na confirmação, junto à promotora do evento, o participante deve identificar a etapa e a categoria que irá participar.  A CME de Braço do Trombudo presta  todas  as informações e encaminhamentos para o procedimento.

Haverá jogos nas categorias: Sub 07 (nascidos no ano 2008); Sub 09 (ano 2006); Sub 11 (ano 2004); Sub 13 (ano 2002); Sub 15 (ano 2000);  Sub 17 (ano 1998) Masculino e Sub 15 (ano 2000); Sub 17 (ano 1998) e o Livre Feminino.

Regulamento

Conforme o regulamento, o Circuito Sulbrasileiro de Futsal 2015 ocorrerá nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Em cada um dos Estados, devem acontecer etapas classificatórias, onde serão classificarão as três melhores equipes de cada categoria, para a fase estadual.

Após as etapas classificatórias, haverá as três grandes finais, uma em cada Estado, classificando-se as três melhores equipes para a grande final do Circuito, que realizado  no Rio Grande do Sul nos dias 07 e 08 de novembro.

Mais informações sobre inscrições de equipes, regulamento oficial e código disciplinar da competição, podem ser obtidas no side oficial da empresa organizadora (www.semileventos.com), ou com a CME de Braço do Trombudo. O telefone é (47) 3547-0466.

Contato – Ginásio Municipal (47) 3547-0466