Atendimento especializado em pediatria é nas quintas-feiras.

Médica pediatra atende na Unidade Sanitária Centro de Braço do Trombudo

O atendimento pediátrico será mantido nas quintas-feiras na Unidade Sanitária Centro de Braço do Trombudo. As consultas são realizadas desde a primeira semana de agosto, pela médica pediatra Bibiane Cristine Kucharski, contratada na modalidade de Credenciamento, para complementar os serviços na Rede Básica de Saúde do município.

As consultas acontecem a partir das 13 horas, com uma média de 16 atendimentos por semana. O agendamento deve ser feito na própria Secretaria, que funciona junto à Unidade de Saúde.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social a contratação da profissional vem para acrescentar e estruturar ainda mais o atendimento das crianças no município.  Com ela, a prefeitura busca solucionar a demanda infantil que aguardava para atendimento especializado.

Outras informações, bem como o agendamento de consultas podem ser obtidas pelo telefone (47) 3547-0481.

CONTATO: Unidade Básica de Saúde (47) 3547-0481