Desfile da Independência do Brasil será na Localidade de Serril

Após homenagens, haverá pastelada promovida pelo CEI Edson Arndt

O tradicional desfile de Sete de Setembro de Braço do Trombudo está programado para acontecer este ano na Localidade de Serril, cumprindo a proposta da Administração Municipal em alternar a realização do evento cívico, que no ano passado, aconteceu no Centro do município.   O desfile deverá envolver cerca de 600 estudantes, que frequentam as três escolas municipais, os quatro Centros de Educação Infantil (CEIs) e a Escola Estadual.

A homenagem ao Dia da Pátria acontece a partir das 8h, com concentração em frente à Escola Básica Adriano Mosimann, seguindo até a Farmácia São José e com retorno ao Ponto de Cultura, onde acontecem as homenagens e o ato cívico com a presença do prefeito Charles Rafael Schwambach.

Após as homenagens, haverá uma pastelada, promovida pela Associação de Pais e Professores (APP) do Centro de Educação Infantil Edson Arndt. Os pastéis serão preparados e vendidos no Salão da Igreja Católica da localidade, e a renda será aplicada pela a APP na unidade de ensino.

O desfile é organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Contato: Secretaria de Educação (47) 3547-0483 – secretária Loni (47) 9612-8774