Vice-prefeito de Braço do Trombudo assume Executivo por 15 dias

Cerimônia de transmissão de cargo será na segunda-feira, dia 7 de setembro

O prefeito de Braço do Trombudo, Charles Rafael Schwambach, transmite nesta segunda-feira, dia 7 de setembro, o cargo para o vice-prefeito, Romildo Teske. O Dr. Charles ficará afastado pelo período de 15 dias, por conta das férias, conforme autorização da Câmara Municipal de Vereadores. A transmissão de cargo acontece na Localidade de Serril, durante as homenagens ao Dia da Pátria.

Com o objetivo de dar continuidade ao andamento dos trabalhos desenvolvidos, esta será a terceira vez que o vice, Romildo Teske assume os trabalhos frente ao Executivo. “O vice-prefeito já mostrou comprometimento e união juto a toda equipe e manterá este espírito de união e cooperação que temos construído e o trabalho continuará normalmente”, avalia o Dr. Charles.

A cerimônia deverá contar a presença de autoridades municipais, secretários e familiares.