Mais de 500 pessoas prestigiam desfile do Dia da Pátria

Evento realizado na comunidade de Serril, superou as expectativas

Com tempo bom e temperatura agradável na manhã de segunda-feira, centenas de braço-trombudensesprestigiaram o desfile cívico do Sete de Setembro, realizado na comunidade de Serril. O desfile envolveu estudantes, que frequentam as três escolas municipais, os quatro Centros de Educação Infantil (CEIs) e a Escola Estadual. O evento reuniu cerca de 500 pessoas da comunidade e também mais 600 alunos para o ato cívico em homenagem à Pátria.

Organizado pela Secretaria de Educação, mais uma vez o evento superou as expectativas. “A Secretaria de Educação de Braço do Trombudo parabeniza todos os seus servidores e demais pessoas que participaram do desfile cívico do Sete de Setembro, realizado na comunidade de Serril”, agradece.

A concentração aconteceu  em frente da Escola Básica Adriano Mosimann e no final do percurso, no Ponto de Cultura, foram realizadas homenagens e a presença do prefeito Charles Rafael Schwambach.

O desfile foi realizado na comunidade de Serril neste ano, cumprindo a proposta do governo municipal em alternar os locais do evento cívico.  Em 2016, o desfile retorna para o Centro do munícipio.

Contato: Secretaria de Educação (47) 3547-0483 – secretária Loni (47) 9612-8774