Prefeitura de Braço do Trombudo divulga resultado de processo seletivo para operador de ETA

Operador irá atuar na  Estação de Tratamento de Água  do município

Está disponível no portal oficial na internet da Prefeitura de Braço do Trombudo, o resultado do processo seletivo para a contratação de um Operador de Estação de Tratamento de Água (ETA). A prova escrita foi realizada no dia 13 de setembro, e foi prestada por três candidatos que tiveram o nome homologado no processo.

Para concorrer o cargo, o edital exigia Ensino Fundamental completo, com comprovada experiência na área. A remuneração mensal é de R$1.263,21 para 44 horas semanais. Na tabela de classificação, o primeiro colocado foi o candidato Hari Orlando Wersdorfer.

Na função, após a nomeação, o servidor irá desenvolver atividades de execução especifica de natureza operacional, abrangendo serviços de captação, tratamento e distribuição de água à população, bem como construção e reparo da rede de distribuição, colocação e reparo de hidrômetro, e outras atividades correlatas.

A divulgação oficial das informações referentes ao Processo Seletivo estão disponíveis em editais e no Mural Oficial da prefeitura no site oficial www.bracodotrombudo.sc.gov.br. A prefeitura está localizada na  rua Praça da Independência, 25 no Centro.