Semana Municipal do Empreendedor Individual terá oficinas gratuitas do Sebrae

Estão abertas inscrições para duas oficinas Sebrae Empreendedor Individual (SEI)

Com o apoio da Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Administração e Finanças, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza a Semana Municipal do Empreendedor Individual. O evento, que é voltado para empreendedores que queiram melhorar a gestão do negócio, acontece nos dias 14 e 15 de outubro com capacitações gratuitas pelo Programa SEI Sebrae. São 40 vagas e as inscrições são limitas

O evento acontece no salão do refeitório da prefeitura das 18h30 às 22h30. Conforme a Secretaria de Administração e Finanças, nos dois dias serão trabalhadas duas oficinas Sebrae Empreendedor Individual (SEI), que ajudam  ao empreendedor a alcançar metas e melhorar os resultados do empreendimentos.

Para a quarta-feira, dia 14, está programada a oficina SEI Controlar Meu Dinheiro, que proporciona uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, como realizar o fluxo de caixa e gerenciar as contas a pagar e a receber.

Na quinta-feira, dia 15, é a vez da oficina SEI Planejar, que busca qualificar o microempreendedor para organizar seu negócio e se adaptar às demandas do mercado, oferecendo orientações para criação e oferta de produtos e serviços de qualidade.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3547 0179.