Semana Municipal do Empreendedor Individual inicia nesta quarta-feira

São duas oficinas gratuitas do Sebrae Empreendedor Individual (SEI)

Inicia nesta quarta-feira em Braço do Trombudo, a  Semana Municipal do Empreendedor Individual. O evento é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e acontece com o apoio da Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Administração e Finanças. Voltado para empreendedores que queiram melhorar a gestão do negócio, o evento acontece no salão do refeitório da prefeitura das 18h30 às 22h30, com capacitações gratuitas pelo Programa SEI Sebrae.

Oficinas

Nesta quarta-feira, dia 14, acontece a oficina SEI Controlar Meu Dinheiro, que proporciona uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, como realizar o fluxo de caixa e gerenciar as contas a pagar e a receber.

Na quinta-feira, dia 15, será realizada a oficina SEI Planejar, que busca qualificar o microempreendedor para organizar seu negócio e se adaptar às demandas do mercado, oferecendo orientações para criação e oferta de produtos e serviços de qualidade.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3547 0179.