Matrículas de alunos acontecem nesta quinta e sexta-feira em Braço do Trombudo

Estão garantidas vagas para todos os alunos sem filas, e pais de estudantes da rede municipal devem comparecer nas unidades de ensino levando documentação

Os pais de alunos ou responsáveis, devem comparecer sem falta, nesta quinta ou sexta-feira, dias 05 ou 06 de novembro, na unidade escolar de preferência, para confirmar a matrícula dos filhos na rede municipal de ensino de Braço do Trombudo. Para efetivar o processo, é necessário levar a documentação exigida: Carteira de Identidade, CPF – se não tiver pode ser a certidão de nascimento, e comprovante de residência.

De acordo com levantamento feito pela Educação, neste ano os pais não precisam enfrentar filas para garantir vagas. Conforme levantamento da Secretaria da Educação, estão disponibilizadas vagas para os estudantes em todas as turmas da rede municipal de ensino. “Recomendamos aos pais para que possam ir tranquilos no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. Não é preciso enfrentar filas ou madrugar em frente às escolas. É só comparecer na unidade no horário mais cômodo e levar a documentação necessária”, orienta a Secretaria de Educação.

Quem já frequenta as unidades de ensino da rede municipal do 2º ao 5º ano, já tem a matrícula renovada. Já para alunos do 1º ano, ela deve ser refeita nas escolas.

Conforme a Secretaria de Educação, mais de 610 crianças estão matriculadas na  Educação Infantil e Ensino Fundamental  da rede municipal de ensino de Braço do Trombudo.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3547-0483.

Contato: Secretaria de Educação (47) 3547-0483 – secretária Loni (47) 9612-8774