Prefeito realiza atendimentos na comunidade de Serril

Estrutura de gabinete atende população nas terças-feiras

Com o propósito de aproximar a população da gestão púbica e ouvir os asseios da comunidade, o prefeito de Braço do Trombudo, Charles Rafael Schwambach, mantem a proposta de realizar atendimentos na localidade de Serril. Os serviços iniciaram em abril e já somam diversas conquistas para a comunidade, entre elas ações emergenciais, atendimento social e atendimento a estrutura básica.

A comunidade, que fica a cerca de oito quilômetros do Centro de Braço do Trombudo, recebe todas às terças-feiras, no período da manhã, a estrutura do gabinete do prefeito.

A descentralização administrativa tende a proposta de integração entre a prefeitura e a comunidade. O gabinete fica no Ponto de Cultura do bairro.

CONTATO: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547- 0179