Inscrições pra processo seletivo para médico vão até o dia 4 de dezembro

Edital está disponível no site www.bracodotrombudo.sc.gov.br

Restam menos de 15 dias para encerrar as inscrições para o processo seletivo de um médico Clinico Geral para atendimento no ESF da Unidade Central de Saúde de Braço do Trombudo. O edital está disponível no site www.bracodotrombudo.sc.gov.br e  as inscrições, que são exclusivamente presenciais, vão até o dia 4 de dezembro.

A inscrição pode ser feita também mediante procuração simples ou pessoalmente, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Saúde de Braço do Trombudodas 8h às 12h e das 13h às 16h, na rua Leopoldo Joenck, 119, Centro. O edital prevê carga horária de 20 horas semanais para o profissional e remuneração mensal de R$ 7.110,52.

A prova está prevista para ser realizada no dia 13 de dezembro, às 9h na Escola Nucleada Braço do Trombudo Km 20,  na rua Bruno Plaster. O prazo de validade do Processo Seletivo é temporário e de acordo com a necessidade.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever para o processo seletivo simplificado, o candidato deve depositar o valor de R$ 20, referente à taxa de inscrição no Banco do Brasil – Agência 3965- 9, Conta Corrente. 75081-6. Após o procedimento, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, anexada no edital e juntar a documentação necessária e dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde.

EDITAL:

LINK EDITAL PROCESSO SIMPLIFICADO

(CTRL + clique para seguir hiperlink)

DEPÓSITO BANCÁRIO PARA INSCRIÇÃO

Agência 3965- 9,