Equipes de futsal de Braço do Trombudo são destaques na final do Circuito Sulbrasileiro de Futsal

Jogos da final do estadual foram realizados no fim de semana

Mais uma vez Braço do Trombudo é destaque no cenário esportivo.  Três equipes de futsal do município foram classificadas para a Finalíssima do Circuito Sulbrasileiro de Futsal, que acontece nos dias 04, 05 e 06 de dezembro no município de Entre Rios (RS).

Participação no evento ainda não foi confirmada. Ele é promovido pela Semil Eventos e reúne competidores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Em nome da CME de Braço do Trombudo gostaria de parabenizar todos os atletas que participaram do evento e representaram nosso município. Parabenizamos também o professor Paulo pelo excelente trabalho desempenhado em quadra”, destaca o assessor de esportes do município, Gilson Junior da Silva.

Na final do estadual, realizada no último fim de semana, a equipe masculina Sub-15 foi  a grande Campeã  do  Estadual na competição, que teve ainda uma equipe  Vice-Campeã  na categoria Sub17,  e  ainda uma equipe Vice-Campeã na Categoria Feminino Livre. As finais do Circuito Sulbrasileiro de Futsal, categorias Sub 15, 17 Masculino e Sub 15, 17 e Livre Feminino aconteceram em Braço do Trombudo, e reuniram, em 54 jogos, 16 municípios com 34 equipes.

Ao sediar a  etapa classificatória do Circuito Sulbrasileiro de Futsal, a Prefeitura de Braço do Trombudo através da Comissão Municipal de Esportes (CME),  incentiva as práticas de políticas públicas de inclusão dos jovens no esporte e a melhoria da qualidade de vida.

FINAL DO CIRCUITO SULBRASILEIRO DE FUTSAL

Categorias Sub 15, 17 Masculino e sub 15, 17 e Livre Feminino.

1º Lugar Sub 15 M – Braço do Trombudo
2º Lugar Sub 15 M – Porto União
3º Lugar Sub 15 M – CME – Galvão

1º Lugar Sub 17 M – CME – Vargem